Algumas vantagens de ter um Contrato com a WR
1. Redução de custo com equipamento:
Equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada. Nas rotinas preventivas os equipamentos são constantemente avaliados e certificados, o que oferecer um diagnóstico antecipado. “Em alguns casos especiais com materiais de reposição para consertos tendo em laboratório não terá custos adicionais”;
2. Aumento de produtividade do operador:
Um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante;
3. Facilidade na solução de problemas:
Quando surge alguma dificuldade com seu equipamento ou alguma dúvida relacionada poderá entrar em contato com o suporte técnico através via telefone, mensagens, conexão remota ou por e-mail sem aumentar quaisquer custos para a empresa e diminuindo o tempo improdutivo e isso gera segurança e soluções mais rápidas;
4. Atendimento personalizado:
O CONTRATO com a WR permite estreitar laços entre o suporte técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente;
5. Visitas periódicas para manutenção preventiva:
Visitas periódicas para prevenção e regularização, mudando e atualizando seus sistemas para facilitar as necessidades da sua empresa, vamos garantir que seus sistemas possam fazer e o que eles estão destinados a fazer;
6. Consultoria:
Dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO COM A WR esta é sem dúvidas um grande beneficio, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito;
7. Despesas e economia:
CONTRATANDO a WR não terá nenhum vínculo empregatício (sua empresa não gasta com impostos, salários, abonos, 13º, férias...). Técnicos sempre à disposição, esclarecimentos de dúvidas, assistência remota ou visita no local.
Atendimento prioritário e muito mais rápido.